sexta-feira, janeiro 19, 2018

Cheirinho a felicidade

Esta semana, depois de um dia de trabalho em que cheguei a casa já tarde, tinha à minha espera uma surpresa. Bom, na realidade não era para "mim", mas sim para os meus filhos. 

A Corine de Farme, enviou-nos um kit super querido e mimoso com duas verdadeiras pérolas - quadros de nascimento - com a data, o peso, o local e o tamanho com que os meus filhos nasceram. Um em rosa, para a Madalena, outro em azul, para o Afonso. Uma delícia, que vai ter lugar de honra na parede do quarto de cada um. Estes quadros de nascimento também podem ser vossos, entrando e participando no site Cheirinho a Felicidade, onde podem habilitar-se a ganhar 1000 euros para gastarem quando e como quiserem, para isso só têm de descrever o momento mais feliz em família! Mesmo que não tenha a sorte de ganhar o prémio principal, as primeiras mil participações recebem um quadro de nascimento como estes que vos mostro! 

E se mesmo assim não conseguirem receber um quadro, podem sempre imprimir a letra do vosso bebé - na cor azul ou rosa - e emoldurar para colocar lá em casa! Eu, apesar de ter os quadros de nascimento, já imprimi as letras dos nomes de cada um para colocar a acompanhar. 

É tão simples, não é? E é tão giro! Do que é que estão à espera para pôr este miminho no quarto dos vossos filhos? 
Participem, aqui

Sem comentários: