terça-feira, junho 20, 2017

Maldipostos? Com os Minions é impossível!

Fomos conhecer a nova coleção dos Minions - do filme, Gru o Maldiposto 3 - à loja C&A do Colombo e viemos de lá cheios de boas energias. A Madalena adorou os Minions em ponto grande e o Afonso, bom, chorou de pânico - esta coisa de ser criança pequena e de ver uns bonecos com o dobro do tamanho deve mexer com os medos dos pequenitos - mas no fim lá descomprimiu e até brincou com os acessórios, as máscaras, os chapéus, os óculos (só nas fotografias junto ao photocall é que não colaborou!).

Para assinalar a estreia do novo filme Gru o Maldisposto 3 - que é já no próximo dia 29 de junho - a C&A convidou algumas bloguers e respetiva criançada para conhecer a nova coleção de roupa infantil que assinala a estreia de um novo filme destes minions amarelos que toda a gente adora! A Madalena já viu os dois filmes anteriores vezes sem fim, e eu confesso que também, porque adoro filmes de animação e porque estes são bastante divertidos. Qual é o miúdo que não diz, em jeito de brincadeira, "bananaaaaaaaaaa"? E quem é que não sabe quem são estes 'pestinhas' amarelos, atrevidos, irrequietos e completamente loucos que nos fazem soltar gargalhadas? Toda a gente conhece os Minions - e também o Gru - aquela personagem com ar mauzão e altivo mas com coração de manteiga! 
Já contamos os dias para uma sessão de cinema bem animada! Até lá, deixo-vos com os nossos gifs animados tirados na loja, em que eu 'invadi' a foto dos meus filhos - e fui apanhada - ou em que a Madalena tirou algumas fotos com a 'bananaaaaa' de olhos fechados enquanto o Afonso estava em pleno ataque de pânico! ;) 



Sem comentários: