quarta-feira, maio 10, 2017

o nosso milagre do 13 de maio



Primeiro estranha-se, depois entranha-se. 
Confesso que não fiquei fã do Salvador quando o vi participar no Festival da Canção da RTP, porque não me consegui abstrair da sua figura e apresentação, mas depois de deixarmos a magia da música chegar até nós, de a ouvirmos sem preconceitos ou juízos de valor, ficamos completamente rendidos à melodia, às palavras, à voz do Salvador e à beleza do lirismo. 
É poesia em estado puro! 
Estou verdadeiramente rendida e apaixonada por este "Amar pelos Dois" do Salvador Sobral. Ontem vi a semi final do Festival da Eurovisão à espera da performance do Salvador - como há anos não acontecia - e estou a torcer muito, mas mesmo muito, para que a magia desta música chegue a todos - mesmo que em português e sem entenderem a letra - porque ela tem essa singularidade, a de tocar os corações, mesmo os mais empedernidos. 
Sábado, dia 13 de maio, estou a torcer por ti Salvador! Serás o nosso terceiro milagre!

Sem comentários: