sexta-feira, maio 29, 2015

sobrancelhas Frida Khalo


Já fui, em tempos, uma pessoa de sobrancelhas fartas, viçosas e farfalhudas. Aliás, a minha abundância capilar ao nível do pêlo 'sobrancelhar' (esta palavra não existe, acabei de inventá-la) era quase visível sobre a forma de uma 'monocelha' (outra palavra inventada para denominar uma sobrancelha única) que quase se colava e que era motivo de grande vergonha na minha adolescência. À conta disso fui-me depilando desenfreadamente ao longo de vários anos ao ponto de parecer uma actriz dos anos 20 com uma linha em forma de sobrancelha, ou seja, nunca acerto nesta coisa da 'moda sobrancelhar'. Neste momento as minhas sobrancelhas além de finas estão fracas e com algumas falhas em certas zonas. Li, recentemente, numa revista feminina - já não me recordo qual - que as lojas Wink têm um produto para fortalecer o pêlo e fazer crescer o mesmo. Decidi-me a comprá-lo e experimentar. Ando a aplicá-lo há uma semana e, obviamente ainda não vejo nenhum resultado. Foi-me dito que o produto, que custa 18 euros, dá para uns 4 a 5 meses de utilização diária, duas vezes por dia e que os resultados começam a ser visíveis ao fim de um mês (+ ou -).
Bom, vamos ver se é desta que consigo voltar a ser a Frida Kahlo de outrora ou se caí no conto do vigário, iludida por umas sobrancelhas delineadas, grossas e perfeitas que nem as meninas que dão o rosto (e o pêlo 'sobrancelhar') à marca em causa. 

1 comentário:

frost disse...

Olá Frida, gostaria de rectificar o valor do fortificante que é de 15.90€.
Tenho uma colega que retiraram-lhe o início da sobrancelha e ela fez o tratamento com o fortificante, o resultado é a longo prazo, entre 1 a 2 meses e tens q ser persistente...sem falhar de manhã e à noite 😉
Beijinhos e fico aguardar bons resultados 😄