terça-feira, maio 05, 2015

Porquê? (e não, não estou a falar do Oikos)

Porque é que eu me apaixono pelas coisas e depois, quando as quero e vou para comprar, as mesmas estão sempre para lá de esgotadas?! Porquêêê?! Apetece-me fazer uma birra ao mais puro estilo infantil.
Apaixonei-me por esta mochila da Parfois e hoje calhou passar por uma loja em que a mesma estava exposta na montra. (E é ainda mais 'lindinha' ao vivo!) Nem hesitei, decidi entrar e comprá-la logo. Infelizmente era exemplar único e em exemplar único e exposto na montra não se mexe. Logo, não pude comprá-la nem a senhora da loja pôde vendê-la. Cheguei a casa e não me dando por vencida decidi-me a comprá-la online mas, qual não é o meu espanto, quando vou ao site e a mesma aparece como ESGOTADA.
Buáááááááá. Vou só ali cortar os pulsos e já volto. 

Sem comentários: