terça-feira, maio 19, 2015

Olha o fantástico do passatempo!


E que tal terem a oportunidade de experimentar e ganhar não uma, nem duas, nem três, mas seis (sim, leram bem, seis!!) embalagens de Bio Oil, gostavam? 
Pois é precisamente isso que vos venho propor e oferecer! 
Como sabem - e se não sabem deviam de voltar a ler este post - eu uso Bio-Oil desde que fiquei grávida. Aliás, antes de engravidar e assim que a marca apareceu no mercado fiquei logo de olho nela porque, azar dos azares, possuo estrias na barriga derivadas da minha primeira gravidez e que nem o tempo consegue disfarçar. Chateiam-me um bocado, é certo. Fico assim um pouco envergonhada sempre que uso biquíni na praia e passei a vestir muito mais vezes o bendito fato-de-banho do que aquelas que gostaria, mas isto com a idade há que aceitar as inevitabilidades da vida e de que o corpinho de vinte anos já lá vai. Mas calma, também não me dou por vencida e, por esse mesmo motivo é que tento minimizar os 'estragos', chamemos-lhe assim, com aquilo que tiver mais à mão ou me for possível.
O Bio-Oil além de ser um fantástico óleo que minimiza as estrias já existentes ajuda a prevenir o aparecimento de novas, cuida e hidrata e é óptimo para ser aplicado em peles problemáticas, ressequidas ou envelhecidas (como a minha), motivo pelo qual passou a ser um dos meus maiores aliados. Aplico-o na barriga diariamente, de manhã e à noite, assim como na cara, na pele de contorno dos olhos - ajudando a prevenir eventuais rugas, sejam de expressão ou de envelhecimento - e também é indicado para ser colocado em cicatrizes, ajudando a disfarçá-las.
Por isso e porque quero que tenham a oportunidade de experimentar este fantástico produto, aqui fica a oportunidade de ganharem mais do que uma mão cheia de embalagens do mesmo.
Tenho 6 embalagens de Bio Oil para oferecer a 3 leitoras. E o que é que têm de fazer?

1. Fazer like na página de Facebook do Les Petits Plaisirs.
2. Fazer like na página de Facebook da Bio-Oil Portugal.
3. Comentar esta foto em específico na página de Facebook da Bio-Oil Portugal onde contem a vossa experiência com o produto através de uma frase criativa. 

Simples, não é? Basta fazerem like em ambas as páginas de FB (Les Petits Plaisirs e Bio-Oil Portugal) e comentarem a imagem com uma frase onde refiram a vossa experiência com o produto. As 3 melhores frases/experiências serão presenteadas com 6 unidades de Bio-Oil!

O passatempo dura uma semana e têm até dia 26 de Maio para participar. As 3 melhores frases vencedoras serão anunciadas aqui no blogue!

Boa sorte! 

1 comentário:

Opinante disse...

A participar :D Quero tanto!!!
Figuinhas!!