segunda-feira, abril 13, 2015

Há grávidas por aí? Então venham cá!

Porque apesar de ser segunda-feira, nada como começar a semana a tentar a sorte e a ganhar prémios! Se ainda não decidiram se vão ou não fazer a criopreservação das células estaminais dos vossos bebés - seja porque ainda estão indecisas em relação ao processo, seja porque não sabem qual dos laboratórios ou packs vigentes no mercado escolher, quais as suas vantagens ou mais valias de cada um, ou pura e simplesmente porque consideram caro e andam a avaliar  preços - deixo-vos com uma boa razão para influenciar a vossa escolha e aproveitarem uma série de mais valias!
                 
Até ao final de 2015 - sim, leram bem - até ao final do ano, todas as grávidas que queiram fazer a criopreservação dos Laboratórios Cytothera, poderão utilizar o voucher que aqui publico e mencionar que o adquiriram através  do blogue Les Petits Plaisirs. Este simples gesto dar-vos-á a possibilidade de usufruírem de um cabaz de produtos para o vosso bebé, o kit de criopreservação e 10% de desconto no serviço de criopreservação que escolherem. Não é fantástico? Estão com dúvidas? Então vamos por partes para que fiquem convencidas e aproveitem esta fantástica oferta!
Em primeiro lugar imagino que a pergunta que mais têm a saltitar na cabeça será: Porquê escolher a Cytothera? Já diz o ditado que "Quando a esmola é muita o pobre desconfia", mas aqui podem deixar as suspeitas de lado e centrarem-se apenas nas mais valias. Passo a explicar: 

As ofertas que aqui mencionei e que a Cytothera pretende oferecer a todos os pais que optem pela compra do kit de criopreservação através da utilização do voucher que aqui publico, prendem-se com a celebração do 10º aniversário dos Laboratórios Cytothera - que foram a primeira empresa em Portugal a lançar o serviço de criopreservação de células estaminais do tecido!
Há uma série de itens que deverão ter em conta na escolha e compra de um serviço de criopreservação de células estaminais do tecido e que a Cytothera não deixou ao acaso, pois o seu serviço e desempenho é feito a pensar nas famílias. Assim, ao comprarem um kit de criopreservação da Cytothera têm garantido:  
- Cobertura de aplicação terapêutica – comparticipação das despesas até 20.000€, em caso de utilização das células pelo próprio ou núcleo familiar restrito;
- Poderão visitar as instalações, conhecer a equipa Cytothera e assistir a todo o processo, expondo dúvidas e vendo com os vossos próprios olhos como tudo se processa;
- Simplicidade e comodidade (a adesão ao serviço pode ser feita por telefonema de forma rápida e eficaz);
- Um gestor responsável pelo acompanhamento e gestão personalizada do vosso processo que vos acompanhará durante o processo;
- Kit Cytothera devidamente equipado com bolsas de frio, não necessitando de refrigeração antes ou depois do parto e que permitirá manter a qualidade das células até ao seu processamento.
Para além de todas estas vantagens, a Cytothera detém a patente do método de isolamento de células, que permite que em caso de necessidade de aplicação das células estaminais numa operação, estas estejam “prontas a utilizar” no momento de necessidade.

Por isso meninas e meninos - sim, porque também acredito que haja por aí pais preocupados com esta questão e que andem a pesquisar sobre as vantagens e desvantagens da criopreservação - aqui têm mais uns quantos motivos. Se querem aproveitar uma fantástica oferta aliando a qualidade de um serviço de excelência, já sabem, mediante entrega deste voucher recebem o kit de criopreservação de oferta + 10% de desconto nos serviços de criopreservação + cabaz de produtos. 

E tudo isto até ao final de 2015! 

Por isso, se já estão grávidas mas ainda não se decidiram por criopreservar ou não, aqui fica uma excelente oportunidade a ter em linha de conta. Se ainda nem grávidas estão, lembrem-se, estamos em Abril! Até ao final do ano vão a tempo de começar os treinos e aproveitar esta oferta!


Aqui fica, mais uma vez, o voucher que deverão apresentar, referir e imprimir no acto da escolha e compra do serviço se quiserem ganhar os prémios e descontos mencionados. Não se esqueçam que deverão de referir o nome do blogue onde o adquiriram: Les Petits Plaisirs.

Sem comentários: