segunda-feira, maio 21, 2012

Fico chateada, concerteza que fico chateada


No final da semana passada andei com uma grande neura. Uma senhora neura devo dizer, tudo porque tinha reservado (e comprado) voo para Madrid para passar o fim-de-semana e por causa da porcaria da greve dos controladores aéreos, capute. Fiquei em terra. Voo cancelado, reserva de casa cancelada e sentar o rabinho num avião, nem vê-lo. Fiquei, literalmente, a vê-los passar.
E também fiquei piursa, pois claro.
Não viajo a lazer há alguns anos. (Sim, anos!) E nem a trabalho me safo.
Ou seja, não voei, não fui passar o fim-de-semana a tierras de nuestros hermanos, nem beber cañas como se não houvesse amanhã, nem tive oportunidade de sentir, novamente, la movida madrilena... mais, ainda fiquei a "arder" com o valor das taxas - que os senhores da Rumbo, site onde fiz a reserva, apelidam de "gestão de site" e cujo valor, superior a 40€, não é reembolsável em caso de cancelamento de voo pela companhia aérea.
Também não me deixaram remarcar a viagem - já que o voo foi cancelado por motivos de greve, o mais natural será remarcá-lo para outra data - digo "mais natural", mas na Rumbo, site com uma gravação bastante duvidosa e de sotaque terceiro mundista de cada vez que ligamos para o atendimento ao cliente,  nem me deram a oportunidade de remarcar a viagem. Para o fazer, teria de fazer nova reserva e pagar as ditas taxas, again.
Por isso, as chamadas viagens "low cost", comigo nunca ficam "low", só tenho "cost". Esta bateu todos os recordes e tão depressa não me meto noutra.
Se o meu destino é ficar em terra, pois assim será. E agora vou ali tomar um banhinho de sal grosso, porque se isto não é azar, olho gordo, karma, ou o raio que o parta, não sei o que será.
Humpf.

1 comentário:

Maffa disse...

ó pá... isso é que é azar...

Estou de volta, fiz um blog novo. beijocas